SEDE >> culto de libertaçao sede

logoO culto de libertação realizado nesta quinta-feira (27) foi uma benção com convidados que vieram abrilhantar o culto. A palavra oficial da noite lida pelo Pb. Vieira no livro de Jo. 9.1-5.

A convite do Pb. James o departamento da congregação Mata do Rolo na pessoa do Dc. Benedito, e os cantores Marlon vindo da Cohab – Maceió, Marciana e Sandro da congregação do Cucaú, Daniele e Luciano da congregação de Vila Raul, fizeram-se presente no louvor juntamente com os demais órgãos escalados.

A ministração da palavra ficou com Dc. Benedito que leu no livro Juízes cap.16.1 que relata a história de Sansão. Ele fez menção da personalidade de Sansão, e da comunhão com Deus, mas sansão deixou ser atraído por uma mulher.

O mesmo afirma que a força de Sansão não estava no seu cabelo e sim na obediência a Deus. Ele ainda ressalta que o nosso corpo é moradia do Espírito Santo. Dalila por sua vez preparou uma armadilha para Sansão, chamando os filisteus para matá-lo.

O ministrante destacou três perca na vida de Sansão. 1-    Sansão perdeu a presença do Espirito Santo. 2-    Sansão perdeu a visão espiritual. 3-    Sansão perdeu a liberdade de Deus. E define que o crente deve ter a presença de Deus, ter visão, ter o Espírito Santo e ter identidade. E ainda nos adverte  a ter o cuidado com a Dalila.

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022