RUA DA AREIA | Missões, Deus conta com você!

A congregação em Rua da Areia que está sob atual diligência do presbítero José Roberto e sua esposa, Irmã Miliane Nascimento. Realizaram neste domingo (04) mais um culto missionário.

O culto iniciou com o diácono Valmir José fazendo uma oração para dar início, o mesmo entoou os hinos congregacionais, em seguida os departamentos louvaram ao Senhor.
A direção foi passada para o dirigente local o mesmo deu continuidade lendo a palavra oficial, no livro de Atos capítulo 8 e versículos do 4 ao 8. Após o departamento de senhoras louvou ao Senhor e a presença de Deus foi notória do meio do seu povo.

Foi lido o relatório de missões enviado pelos missionários que estão na Espanha, pelo dirigente e foi feito um clamor, o presbítero José Augustino vindo de São Paulo clamou ao Senhor, em seguida a oferta missionária foi retirada.

A mensagem da noite foi ministrada pelo cooperador Genilson Santos o  mesmo se baseou no livro de Lucas capítulo 5 e versículos do 1 ao 8 no qual se trata do Sermão do monte. O ministrante explanou a respeito do primeiro milagre de Jesus no casamento quando transformou água em vinho, e o noivo foi questionado pelo encarregado da festa:  “Todos servem primeiro o melhor vinho e, depois que os convidados já beberam bastante, o vinho inferior é servido; mas você guardou o melhor até agora”.
O Que Deus tem para dá a você sempre será o melhor” disse o preletor. Jesus olhou para aquele povo no monte e disse ” Vinde a mim todos que estão cansados e eu vos aliviarei”. Deus conta com você para fazer a obra, não abra mão daquilo que o Senhor colocou em suas mãos, o preletor também feze menção da passagem da pesca maravilhosa em Lucas capítulo 5 , quando Jesus fala para que eles retornem ao mar, “Às vezes paramos por frustrações, mas é tempo de voltar, não importa quantas vezes Jesus falou para você voltar, volte” disse o preletor. O Senhor usou poderosamente para  a igreja e a Glória do foi notória.
Encerrou a ministração falando de Pedro no qual negou Jesus três vezes, mas foi perdoado “Aonde há um coração quebrantado, Deus restaura, Eu sou perdão, E Eu ainda sou o Senhor e estou com você”. Após a ministração o dirigente impetrou a benção apostólica despedindo os irmãos.