CGADB >> Comissão Jurídica visita Alagoas para estudar representação da Igreja

AD RLNa oportunidade, o pastor José Antonio dos Santos destacou a competência do grupo

 

A Comissão Jurídica da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está em visita a Alagoas para discutir a reforma do estatuto das Assembleias de Deus no que diz respeito ao processo eleitoral.

Segundo o relator da Comissão, pastor Everaldo Morais Silva (COMADEP), a sugestão estuda a possibilidade de disponibilizar ministros da Assembleia de Deus como candidatos a cargos eletivos no parlamento. Com isso, pretende-se defender os princípios cristãos e os valores familiares, contribuindo para a credibilidade do processo político no Brasil.

Ainda segundo o relator, a iniciativa surgiu da necessidade vivida pela Igreja no contexto atual de ter seus representantes engajados na luta contra ameaças iminentes de aprovação de leis que ferem a doutrina cristã e a família, circunstâncias bem diferentes das vividas pela Igreja no passado.

Entre os integrantes da Comissão Jurídica, estiveram presentes os pastores Abiezer Apolinário (BA), Paulo Rodrigues (SP), Everaldo Morais Silva (PB), Nilson Alves Filho (RJ) e Arthur Carlos Lessa Filho (ES).

 

Fonte: AD AL

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.