SEDE >> Reunião de obreiros Julho de 2014
A Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio tavares Lima, fez, no último domingo (06), a reunião de obreiros. A reunião acontece todo o primeiro domingo do mês, na igreja Sede, com o objetivo de tratar de assuntos pertinentes ao ministério.
A participação da diretoria completa. A tarde também contou a preleção da palavra pelo Pb. Nedon Bento, que baseou0se em Gn. 22.1-8 e titulou com o tema de “A Providência Invisível de Deus”. Ele falou que Deus vê os incidentes da Vida, antes que ocorra.
Na oportunidade, o Diácono Joilson Machado, presidente da comissão politica da Igreja no campo. Ele deu uma Palavra, a seguir Dr. Anderson Góes, Presidente do CASADRIL, fez menção dos relatórios das ofertas para o congresso de 2015, e passou para os Obreiros os eventos que foram Realizados pelo CASADRIL, 37 Ações Judiciais foram realizadas, 185 Casamentos em 2 (dois Anos), agradeceu a arrecadação de alimentos das congregações cerca de 840Kg de alimentos para as fazendas e os irmãos que estavam passado por dificuldades.
A tarde foi bastante proveitosa e edificante. Definem os obreiros. 23 irmãos foram chamados à frente pelo Ev. Marcio Calheiros e consagrados a Deus como cooperadores. Além de 5 cooperadores com carta de mudança vindo de outra cidade e 1 presbítero. Pastor Arnóbio Tavares Lima deu uma palavra acerca da separação, perguntou se o ministério aprovava a separação.