SEDE| Realiza Consagração de Jovens e uma vida para Jesus

A Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança geral do pastor Arnóbio Tavares, na manhã do último sábado, (01), realizou mais uma consagração de jovens.

Dando inicio aos trabalhos, o irmão Luan entoou os hinos congregacionais, em seguida foi passada a oportunidade para os cantores locais louvarem, na sequencia com a palavra devocional o irmão Adivalton Santana leu no livro de 1 Pedro capitulo 4 versículos do 17 ao 19.

Prosseguindo com o culto o irmão Felipe Serpelone, dirigente da consagração de jovens da sede, trouxe para igreja uma palavra de reflexão, onde se inspirou no livro de João capitulo 14 versículos 1 e 2, depois leu os versículos 6 e 7, onde deu como tema: “A chamada é sua.” Logo após fez o convite para os não crentes e afastados aceitarem a Jesus, e uma alma se rendeu.

Também trazendo uma mensagem de reflexão a irmã Maxciane Alves, dirigente da consagração de jovens da sede, baseada no livro de Lucas capitulo 7 versículos do 11 ao 16, onde deu como tema: “Não enterre seu sonho.” Ressaltou que: “Jesus chegou nessa situação para mudar história.” Prosseguindo com a mensagem a mesma falou: “Você tem que dar espaço para Jesus Trabalhar.” Encerrando a mensagem com a seguinte frase: “Levanta-te e toma a tua postura.”

Já na ministração da palavra com o cooperador Lucas Henrique, que baseado no livro de Lucas capitulo 7 versículos do 1 ao 10, deu como tema da mensagem: “Deus escolheu você.” onde afirmou: “Nos mínimos detalhes Jesus está cuidando de você.” Ainda ressaltou que: “Há um propósito para tua vida, se a tristeza ta vindo ai, há uma alegria também.” Dando continuidade a mensagem o mesmo comunicou: “Primeiro Deus está te preparando, para você receber o seu milagre.” Afirmando que: “Basta apenas uma palavra para o Senhor realizar o teu milagre.” Finalizando a mensagem indagou: “Eu te dei a palavra e vou curar e fazer porque você é servo!” Em seguida o mesmo orou entregando a consagração, despedindo assim a igreja.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia, pós graduanda em psicopedagogia clínica e institucional. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, lição Juniores -2022