Morre no Piauí o pastor José Neto, líder da AD em Teresina
Faleceu nesta sexta-feira (7), aos 81 anos (comemoraria 82 anos no dia 26), por volta das 13h30, em Teresina (PI), o pastor José da Silva Neto, líder da Assembleia de Deus na capital piauiense. Ele era também 1º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Piauí (CEADEP).
Nascido em Campo Maior (PI), José da Silva Neto dedicou desde cedo a sua vida ao evangelismo e ao pastoreio de igrejas. Antes de assumir a liderança da AD em Teresina, pastor Neto liderou as igrejas em Parnaíba, Picos, Campo Maior, Guadalupe e União, dentre outras.
Pastor Neto liderava a AD em Teresina havia 15 anos. Ele deixa a viúva Anair Ribeiro, um filho, três filhas e netos.
Todas as informações sobre o falecimento do pastor Neto na edição de julho do jornal Mensageiro da Paz, e sobre o velório, que deverá ser amanhã (horário e local ainda a serem confirmados),no CPADNews.
Fonte: AD AL
- CONGRESSO VIDA – 2ºdia: A presença de Deus no meio do seu povo, traz salvação de pessoas para o evangelho genuíno. - 3 de março de 2025
- SEDE | 60 anos do Coral Lírios dos Vales com Encontro de Corais - 3 de junho de 2023
- INFANTIL | Anuncia Culto Infantil com base nos livros de Ester e Rute. - 4 de março de 2023

