MATA DO ROLO | Primeiro culto de damas do ano tem mensagem sobre milagre, fé e atitude

Na última quarta-feira (13), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na congregação de Mata do Rolo, Sob a atual direção do presbítero André, juntamente com sua esposa irmã Rose, realizou o primeiro culto de damas do ano.

O culto deu-se início às 19h com os hinos congregacionais, entoados pela irmã Nena, em seguida os departamentos de damas e Shalom louvaram ao Senhor. As irmãs Silvia, Juliana, Willyanne, Leônia, Ayanne, Maria e Irmã Maria Gonçalves e também os jovens Ismael e a jovem Rafaela cooperaram no culto, uma com louvores e outros com uma palavra da parte do Senhor para a igreja.

A leitura oficial foi lida pela irmã Karine, no livro de Marcos capítulo 5 e os versículos do 24 ao 34. A direção do trabalho foi passada para o dirigente da igreja que deu continuidade apresentando os irmãos visitantes.

A mensagem da noite foi trazida pela irmã Luciene, vinda da congregação em Rua da Areia, que leu no livro de Marcos capítulo 7 e os versículos 28 e 29 e João capítulo 4 e o versículo 4, que deu por tema: “Um grito de uma mulher. Relatando a passagem de duas mulheres, uma cananéia e uma mulher siro-lenécia. Também fez menção a respeito de milagres, fazendo um questionamento sobre fé, “Como está sua fé?”, onde falou s importância da fé.

Explanando ainda a respeito da rainha Ester que teve a atitude de colocar o povo para orar e jejuar. Afirmando: “Seja como Ester tenha atitude e fique na posição”.

Após a mensagem o dirigente realizou um clamor apresentando uma irmã que se encontrava enferma, em seguida despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Jhean Monteiro

Jhean Monteiro, correspondente da Assembléia de Deus em Mata do Rolo, desde 2018 15 years Cristão da Assembléia de Deus em Mata do rolo Cantor Fotógrafo Escritor