GUSTAVO PAIVA | Quatro vidas aceitam a Jesus em culto com a participação da Ufadril

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E NA CONGREGAÇÃO EM GUSTAVO PAIVA, O DIÁCONO ALFREDO JÚNIOR, celebrou na Quarta-feira  dia 29 de junho de 2022, o culto evangelístico com a participação da Ufadril (União Feminina), que tem como diretora a irmã Antônia Lima e coordenadora a irmã Martha Silva.

 

Deu-se início ao culto moderado pelo diácono José Araújo orando e entoando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor a Ufadril (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo) local e Destilaria juntamente com a cantora Talane Alves.

 

A palavra oficial ficou na responsabilidade do diácono Alfredo júnior que leu no texto de Atos dos apóstolos capitulo 2 e o versículo 4. após o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra lida, na sequência os departamentos Ufadril (União Feminina da Assembléia de Deus em Rio Largo) e de Destilaria louvaram ao Senhor Jesus e grande foi o mover de Deus na casa!

 

E a continuidade ficou com a coordenadora Marta Silva que passou a oportunidade mais um vez para a cantora irmã Talane Alves enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e as ofertas para o crescimento da obra do Senhor.

 

A preletora da noite foi a coordenadora de Destilaria irmã Márcia Lenita, que nos trouxe uma palavra poderosa que se encontra no livro de Cantares capítulo 2 e os versículos do 11 ao 15.  Ela deu um tema para a mensagem. “As raposinhas na Vinha.”

A vinha tinha muitos inimigos. Em I Re 21:2 a bíblia mostra como o rei Acabe (tipo do adversário) cobiçou a vinha de Nabote (servo) para a destruir. Outro inimigo igualmente perigoso é a raposa. Ela costuma atacar a vinha para comer o seu fruto, e às vezes nem espera o fruto, mas vai e devora a sua flor, de modo que o fruto nunca surge. O grande problema da raposa é que, por causa de sua aparência de bichinho inofensivo e gracioso, muitas vezes as pessoas toleram sua presença e não cuidam de afugentá-las para longe.

 E o que representa a Vinha? A vinha tipifica a obra do Espírito em nossas vidas. Devemos nos envolver com a obra cada dia para que possamos alcançar a eternidade, e para isso devemos ter todo o cuidado para que nenhum mal lhe aconteça.

Existem muitas coisas que podem causar sérios prejuízos à obra e até provocar a sua destruição. Muitas destas coisas são como as “raposinhas” na vinha. Elas vão chegando sorrateiramente e quando percebemos estão instaladas. São coisas aparentemente inofensivas, os chamados “pecadinhos” que “não fazem mal algum” e que não são vistos por ninguém. São as coisas do profundo do coração e do pensamento, que muitas vezes nos envergonham quando vêm à tona. Todo o cuidado deve ser tomado com as “raposinhas”. Elas destroem as flores da vinha! 

  Uma raposa só é tão perigosa que em Neemias 4:3 está escrito que ela poderá derrubar um muro. Na verdade o muro fala daquilo que nos separa do mundo e nos proporciona proteção e comunhão com Deus. Um só destes “pecadinhos” poderá por abaixo tudo isso. Ela terminou a mensagem com toda a igreja em alta voz “Há poder no sangue de Jesus e não tem nem raposa e muito menos raposinhas que possa destruir a sua vinha!.”  

 

 A pregadora fez o convite, quem gostaria de aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador! E pediu para a cantora Talane Alves louvar ao Senhor com o hino “Coisas Maiores”; e quatro vidas se renderam aos pés do Senhor.

 

A igreja foi tomada pela mover da presença do Espírito Santo, onde muitos irmãos ministraram sobre as vidas dos que aceitaram a Jesus e muitos foram renovados falando em outras línguas, conforme o Espírito Santo os concedia que falassem!

 

Ao término do trabalho o a irmã Maria Alves,orou pelas vidas que aceitaram a Jesus, e despedindo a igreja.

 


O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Facebook – Instagram – YouTube – Telegram