GUSTAVO PAIVA|Realiza celebração da Santa Ceia do Senhor com o tema: “Conselhos finais e saudações”.

 

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E SUA ESPOSA IRMÃ ANTÔNIA SOARES,e em  GUSTAVO PAIVA, o presbítero Oberdon Júnior e sua esposa irmã Geane Angélica,celebrou na última sexta-feira (15 de julho de 2023) a Santa Ceia do Senhor.

 

 

Deu-se início ao culto, que foi moderado pelo diácono William Ribeiro, onde mesmo orou e louvou a Deus com dois hinos da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor os seguintes departamentos: Ufadril (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo), Umadril (União da mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo) Uninfadril (União infantil da Assembleia de Deus em Rio Largo) Shalom (Novos convertidos) , Usadril (União de Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo) e cantores locais.

 

 

A palavra oficial ficou na responsabilidade do cooperador Benedito Silva que leu o texto em: Filipenses  capítulo 2 e os versículos do 5 ao 10. E o mesmo orou em agradecimento pela palavra lida.

 

O ministrante da noite foi o presbítero Oberdon Júnior que nos trouxe uma reflexão sobre: “Conselhos finais e saudações” que se encontra na carta de Paulo aos Gálatas no capítulo de número 6 e os  versículos de número 16 ao 17.

Antes de ministra o preletor fez menção dos tempos antigos das Assembleias de Deus,onde haviam remanescentes que se alegravam em participar do corpo de Cristo,e que em tempos antigos,onde ainda estavam á caminho do culto já viam falando com Deus,e agradecendo por ter a oportunidade de participar do corpo de Cristo,onde oravam entre uma hora,antes do culto começar e eram cheios do Espírito Santo,falavam em outras línguas,se alegravam em mistério com Deus!. Ao final de fala antes da mensagem o mesmo perguntou: Onde estão as mãos dos remanescentes e verdadeiros adoradores de Cristo? E a igreja glorificou com as mãos estendidas para os céus de onde vem o nosso socorro.

E deu entrada na mensagem da noite, falando de Paulo, onde ele edificava as igrejas com o evangelho de Cristo,onde ele havia anunciado para as igrejas,pois se à evangelhos que não sejam como estes que Paulo anúncio, são evangelhos falsos onde Deus não abita e nem a sua Presença,pois precisamos da misericórdia de Deus em nossas vidas para que o poder dele se aperfeiçoe em nossas fraquezas,pois se não fosse assim,a morte de Jesus Cristo na cruz do calvário, e ele não houvesse sofrido,por nois,e ressuscitado no terceiro dia, hoje não estaríamos aqui.

Fez menção também de uma fala de Paulo onde ele afirma que somos filhos de Deus,e havíamos entrado na condição de filho,por que a Graça de Jesus nos alcançou, o favor imerecido de Deus nos alcançou. E carregamos as marcas do Senhor a quem nos conhece e nos diz quem somos, e é por essas marcas que somos perseguidos,calúniados e injustiçados por causa do evangelho, é por isso que Paulo vai dizer que não vivo mais eu mais Cristo vive em mim! Pois a Graça muda,a Graça transformar,a Graça nos salva,nos alcança e nos leva para os Céus.

E por isso estamos cercando a messa mais uma vez para nós alegrar com o corpo de Cristo na celebração da Ceia do Senhor. Mais antes devemos fazer como Paulo nos ensina examine-se pois o homem a si mesmo, para que possa ter certeza se deve participar do corpo de Cristo.

 

Ao término da ministração foi feito o início da celebração da Santa Ceia,com a consagração do pão que representa o corpo de Cristo que foi rasgado na cruz do calvário para remissão dos nossos pecados,e o vinho que simboliza o sangue de Jeus Cristo derramado na cruz do calvário para remissão dos nossos pecados, então todos cearam e se alegraram relembrando o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.

 

No final foi feita uma oração pelo presbítero Oberdon Júnior,que orou e despediu a igreja com a benção apostólica.

 

 

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

FacebookInstagramYouTubeTelegram