AEROPORTO >> Foi só “cajado” no culto

AD RL3Como todo crente sabe que Doutrina não “mata”, mas serve de instrução para caminhar rumo ao céu, nessa sexta (14) na AD Aeroporto, o Pastor Jadiel Vicente se utilizou do seu “cajado” e também do “óleo” para orientar as ovelhas, que realmente precisavam ouvir a voz de Deus através do seu servo.

O Pastor da igreja trouxe um tema bastante forte; “Mortos para o pecado, vivos em CRISTO por meio da graça”, extraído da epistola de Paulo aos Romanos 6:12-14. Ele inicia a sua mensagem falando da contestação de Paulo, que não podemos continuar no pecado, o fato de estarmos vivos em CRISTO denota que estamos mortos para o pecado, Paulo enfatiza, que não podemos servir ao pecado e servir a CRISTO, pois quem opta em servir ao pecado implica condenação eterna. O pecado é transgredir a lei de Deus e ferir a sua Santidade, “só estamos vivo em CRISTO se estivermos mortos para o pecado”, exorta o Pastor.

O dirigente expressa o seu repúdio e repreende as atitudes, que muitos vivem de maneira mundana, dando lugar a carne e suas concupiscências, pois muitos perderam a decência e a “vergonha na cara”; praticando a prostituição em toda a sua forma maligna, a impureza, a sensualidade a lascívia, enfim entre tantas outras abomináveis praticas ….. “ai foi só cajado”…… E finaliza a sua mensagem dizendo: “existem muitos mortos vivos como zumbi dentro da igreja, mas que O SENHOR venha ter misericórdia”.

A igreja recebeu a mensagem vinda diretamente do trono de Deus, muitos saíram edificados pela Palavra de Deus e com a certeza que se faz necessário andar de acordo com a vontade de Deus e não segundo a “carne”. Na ocasião a UFADAR, Shallon e Infantil louvaram ao Senhor JESUS.

AD RL1

The following two tabs change content below.
- Diretora da Comunicação/Transmissão ADRioLargo. - Diretora do Departamento de Libras ADRioLargo. - Diretora do Departamento Infantil ADRioLargo. - Co-diretora do Departamento de Jovens ADRioLargo.