CENTENÁRIO | Comemoração deve reunir 18 mil por noite no Rei Pelé

AD ALEvento será entre os dias 10 a 12 de dezembro

O comitê organizador do centenário da Assembleia de Deus em Alagoas divulgou que a festividade será nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O evento deve lotar o estádio a cada noite com aproximadamente 18 mil pessoas adorando ao Senhor em gratidão pelo aniversário da maior denominação evangélica do Estado.

Ainda segundo o comitê organizador, devido a grande demanda de público, para facilitar o acesso à festa serão distribuídos passaportes que darão direito a entrada no evento por noite. “O Estádio Rei Pelé comporta apenas 18 mil pessoas e muita gente vai querer entrar e não vai poder por falta de espaço. Então, cada pessoa vai participar apenas um dia da festividade”, informou o comitê.

Também serão formados grupos com cerca de 5 mil vozes para entoar louvores a Deus na festa. Os grupos terão a participação de adolescentes, jovens e senhoras de todas as regiões da capital. Além disso, haverá uma grande orquestra que vai executar o hino oficial em todas as noites do evento.

Há a expectativa que a festa traga para Alagoas grandes nomes da Assembleia de Deus do Brasil. Obreiros, cantores, ministros e autoridades locais para prestigiar o aniversário de fundação da igreja. No entanto, os nomes dos pregadores ainda não foram confirmados. Já a convenção de ministros será em agosto, entre os dias 26 e 28, em Rio Largo, no Castelo do Desfiladeiro.

O centenário terá como tema a passagem bíblica do livro de Neemias 2.20 “O Deus dos Céus é o que nos fará prosperar”, texto escolhido pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos.

Bíblia do Centenário

Conforme informações do comitê organizador, até a segunda quinzena do mês de abril deve ser lançada uma edição especial da bíblia do centenário alagoano. O primeiro lote será vendido no valor simbólico de apenas R$ 10,00 (dez reais). A divulgação do evento contará também com cartazes, banners, camisetas e plotagem de vidros traseiros de veículos.

 

FONTE: AD AL

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.