Asa dos Ventos >> REVELAÇÕES MARCAM CULTO DE ABERTURA DA 7ª CONFADAV

As expectativas foram alcançadas. Deus, em resposta ao sacrifício das irmãs, mostrou a sua Glória através de muitas revelações na Ministração da Palavra. Além da UFADAV (União Feminina da Assembléia de Deus em Asa dos Ventos), estavam também louvando a Deus, a UFADAJ (Jacarepaguá) e a Cantora Ethyanne Kesia (Rio Largo/AL). Como convidada, a Irmã Jeane Barbosa (Dirigente do Círculo de Oração do Templo Sede, Rio Largo/AL) foi a ministrante da Palavra de Deus. Ela iniciou contando uma revelação que teve durante a noite, quando entendeu que Deus estava lhe dando a mensagem específica para o culto. A Pregadora enfatizou, em sua mensagem, a importância de estarmos preparados para a vinda do Senhor.

No fim da ministração da Palavra, Deus a usou através de mensagens específicas para pessoas de vários lugares que estavam no culto, inclusive não crentes. “Eu já vi Deus usar a irmã Jeane desta maneira em outras ocasiões. Oremos para Deus conservá-la desta maneira e para que Ele levante mais mulheres nesta unção.” Disse o dirigente, Pb. Ricardo Sabino  a congregação nas considerações finais. Sua esposa, coordenadora da CONFADAV, Irmã Giulianne Sabino disse que o culto foi uma grande benção de Deus. Todos ficaram maravilhados com a forma como Deus abençoou o culto da abertura.

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia, pós graduanda em psicopedagogia clínica e institucional. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, lição Juniores -2022