AEROPORTO >> “Davi um menino cheio do Espírito de D’US”, tema ministrado no Culto Infantil
“Davi um menino cheio do Espírito de Deus”, foi tema ministrado pelo dirigente Pb. Jadiel Vicente no Culto Infantil nessa quarta (16), na AD Aeroporto, baseando-se no Livro de 1Samuel 17:12 e 13.
Para iniciar, o obreiro fala que Jessé tinha oito filhos mais só Davi era cheio do Espírito de Deus. Davi era obediente e por isso se destacava entre seus irmãos e quando o profeta Samuel ungiu Davi rei, o Espírito de Deus se apoderou dele, Deus deu vitória a Davi diante de Golias e fez Davi um rei honrado e respeitado, “precisamos de crianças, jovens, homens e mulheres cheios do Espírito de Deus”, diz o obreiro finalizando a sua mensagem.
Além dos pequeninos a UMADAR e Shalom louvaram ao ETERNO.
The following two tabs change content below.
Diretora de Comunicação da Assembleia de Deus em Rio Largo.
Trabalho para fortalecer a unidade da igreja, informar com transparência e utilizar as mídias como ferramentas para edificação espiritual e alcance de vidas, sempre com compromisso e amor cristão.
Posts mais recentes por Aline Lima (Vê todos)
- Encontro com a Liderança do Departamento Infantil da AD Rio Largo - 2 de junho de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Maio - 14 de maio de 2025
- programa LOUVOR&PALAVRA: Há 4 Anos levando esperança e fé ao Vivo pelo YouTube - 6 de maio de 2025
- HOMENAGEM | AD Rio Largo parabeniza Aniversariantes de Abril - 2 de abril de 2025
- CASADRIL | realiza casamento coletivo e oficializa a união de 19 casais - 9 de março de 2025