Culto de ensino tem palavra ministra por Pr. Genival Bento

AD ALMas uma terça de ensino da palavra de Deus, dirigido pelo Pr. Genival Bento, com bases no texto de Neemias 2.1-7 a palavra foi lida e explanada ao púlpito pelo Pr. Genival, que detalhou como foi à vida do povo de Israel na época do Rei Artaxerxes, quando foram levados para a Babilônia.

Segundo ele, Neemias teve um cuidado peculiar  por Jerusalém. Neemias ajudou os seus irmãos cativos. O impacto das noticiais foi tão grande, que o Rei percebeu o semblante de Neemias.

Genival Bento faz a comparação, com os dias de hoje afirmando que todos tem a  mesma tarefa por estar andando em províncias. Segundo ele, em a carta e comitiva faz a diferença e “Deus sabia que estaríamos numa província que não é nossa, propagando uma mensagem”, afirma Pr. Genival.

Ele ressaltou que todos os filhos  de Deus receberam uma carta de garantia, o Espirito Santo é o selo que identifica. “Somo propriedade exclusiva do Senhor”, destaca o Pr. e ainda enfatiza que a carta pode ser tocada, mas, não violada. “Já que não pode ser tocada, o conteúdo, revogar a carta, resolver atrasa o cronograma”, declara Bento.Para ele, atrasar o cronograma e ceder as tentações do inimigo.

Cooperando no louvor, esteviveram os departamentos de senhoras e de adolescentes, UFADESE e Renascer, respectivamente.

 

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rio Largo - Sede desde 2013, Pedagoga, Psicopedagoga, Orientadora Pedagógica, Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, Lição Juniores em 2022