CONGRESSO 2017| Pastor Arnóbio Tavares concede entrevista à TV Gazeta congresso
Colaboradora: Keila Oliveira
Neste sábado (25), o pastor geral da Assembleia de Deus em Rio Largo, Arnóbio Tavares, concedeu entrevista ao jornal AL TV – 1ª Edição, da TV Gazeta, sobre o 18º Congresso da igreja intitulado “Avivamento”, realizado na Quadra de Esportes Luis Alves da Silva. Na oportunidade o pastor falou sobre a programação do evento e como os telespectadores poderiam participar.
“O congresso é uma grande realização do projeto “Rio Largo para o Senhor Jesus”, que surgiu há 18 anos através de uma visão que Deus me deu, para que durante o período carnavalesco juntássemos a igreja e a sociedade na realização de um grande culto em adoração ao Senhor”, destacou o pastor.
Para ver a entrevista na íntegra, acesse o link http://migre.me/w8v53. Quer saber mais informações sobre o congresso? Acompanhe nossas redes @adriolargo ou acesse o site www.adriolargo.com.br.
Posts mais recentes por Mayara Melo (Vê todos)
- NOTA DE FALECIMENTO | Dorme no senhor irmã Nair - 24 de julho de 2024
- SANTA CEIA | Pr. Genival Bento discorreu sobre a obediência e perseverança dos ensinamentos do Senhor. - 12 de abril de 2023
- IMPACTA JOVEM 2023| Encerramento tem palavra de ensinamento na AD Rio Largo - 12 de abril de 2023
- IMPACTA JOVEM 2023| Jovens se reunem para tarde de ensino na AD Rio Largo - 12 de abril de 2023
- IMPACTA JOVEM 2023| Noite de aprendizado reúne mais de 800 jovens na Sede da AD Rio Largo - 9 de abril de 2023