COMUNICADO ADRL| Vigília de Oração não acontecerá este mês de Agosto

13895268_648865778630383_8767946161063678562_nEm virtude da Convenção Estadual que marca os 101 anos da Assembleia de Deus em Alagoas e a 93ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), este mês de Agosto não haverá vigília de oração, que acontece todo último sábado de cada mês, na congregação em Morada dos Palmares.

O adiamento ocorre devido o evento que acontecerá nos dias 24 à 27 de agosto,  presidido pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e terá a participação de vários obreiros e cantores convidados. O evento seguirá a programação habitual, com os estudos realizados no templo central, no bairro do Farol, durante a manhã, e os cultos à noite no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.