UFADRIL | Dra. Edivânia Nicácio ministra palestra em Rio Largo

AD RLEm comemoração ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares, promoveu uma noite especial para as damas no último sábado (05), sob a coordenação da irmã Antônia Soares. A palestrante foi a Dra. Edvania Nicacio, esposa do pastor-presidente das Assembleias de Deus em Alagoas, reverendo Orisvaldo Nunes.

Com o tema A mulher no convívio espiritual e social, o primeiro encontro do ano de 2016 teve cerca de 900 mulheres reunidas para no templo sede. O evento foi marcado pela presença do Senhor e tornou-se uma ponte para uma auto-reflexão dos presentes.

Com a palavra, a palestrante leu e Juízes capítulo 17 e versículo 6 e aconselhou as mulheres a não desistirem. “Nós fomos chamadas para uma obra específica, não pare!”, desataca a ministrante.

Além do ensino, a noite contou com louvores congregacionais pela irmãs presentes e o louvor pelo grande departamento da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril. A irmã Antônia ainda trouxe uma breve reflexão sobre a mulher e suas atribuições segundo a bíblia, lendo em provérbios 31, versículo do 10 ao 30.

Além da pregação, as irmãs assistiram a apresentação de uma peça teatral. Ao final, foram distribuídas lembranças para cada mulher e um servido um lanche. E feito um rápido sorteio, doados pelo Cntro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril.

 

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia, pós graduanda em psicopedagogia clínica e institucional. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, lição Juniores -2022