AD AL |Pr. José Orisvaldo alerta sobre “ideologia de gênero” no Plano Estadual de Educação

{c2a8d06a51d3cfd93753c02af220e180}_orisvaldo_640x425x0

FONTE AD AL

Os projetos alcançam de forma definitiva a família

Os deputados alagoanos aprovaram na sessão desta terça-feira (19) o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, de autoria do deputado Sérgio Toledo (PSC), que rejeita o veto governamental ao projeto de lei que trata sobre o Plano Estadual de Educação (PEE). Um dos vetos diz respeito à Ideologia de Gênero e alcança de forma definitiva a família.

Uma equipe de pais de alunos cristãos conseguiu incluir no Plano Estadual de Educação um artigo proibindo a aplicação dessa nefasta Ideologia no ambiente escolar, mas o chefe do executivo, de forma surpreendente, vetou este artigo. Por isso, faz-se necessária a mobilização para que os legisladores da Casa Tavares Bastos façam valer a vontade da população e derrubem o referido veto.

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas, afirmou que o programa sobre Ideologia de Gênero preocupa todos os cristãos, pois “é uma afronta à estrutura familiar tradicional, uma vez que propõe a perversão infanto-juvenil”.

O pastor convocou ainda todos os cristãos evangélicos para se manifestarem e orarem contra esse projeto. “A Igreja de Jesus Cristo não pode aceitar este plano maligno, que tem como único objetivo destruir aquilo que foi constituído por Deus”, comentou.

Vários deputados já se posicionaram a favor das famílias e pretendem derrubar os vetos. Ao todo, são mais de 60 impedimentos do chefe do Executivo ao projeto. Com a aprovação do parecer da Comissão, os vetos estão liberados para serem votados pelo plenário.

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia, pós graduanda em psicopedagogia clínica e institucional. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril. Comentarista da CPAD, lição Juniores -2022