AD AL| Pr. Eduardo Lopes ministra em 2º dia de Convenção

14088742_1156549904411928_1211467746_nColaboradora: Brunna Rafaella

A segunda noite de convenção, em comemoração aos 101 anos da Igreja no estado, foi de alegria e mover do Espírito Santo. A festa aconteceu no Centro de Convenções da Assembleia de Deus em Alagoas, o Castelo do Desfiladeiro e contou com a participação de vários cantores, além da Uemadal – União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, do coral As Déboras, dos Grandes Corais formados por 900 senhores e 1400 senhoras, da Orquestra Filarmônica da AD Tabuleiro.

Com a palavra, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da denominação no estado, explanou sobre a volta de Jesus e os primórdios da chama pentecostal.

Convidado para a ministração principal, foi o pastor Eduardo Lopes, vindo de São Paulo. Ele baseou-se no tema:  “O que acontece quando o Espírito Santo se move” e aclarou sobre o mover do Espírito Santos e a importância de praticar o pentecostalismo.

Segundo Eduardo, é preciso pensar sobre o rumo que a igreja está tomando e lembrar que é Deus que faz e provoca o avivamento. Para confirmar a noite, duas pessoas aceitaram a Cristo como Salvador.

Ainda, foi separado diáconos que irão atuar na capital, e como acontece rotineiramente, os candidatos foram chamados nominalmente, acompanhados pelas respectivas esposas e ouviram mais uma palavra de instrução pelo pastor Jairo Teixeira, líder da AD em São Miguel dos Campos.

 

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.