Missionária levou mensagem de alerta para as esposas de obreiros
Missionária levou mensagem de alerta para as esposas de obreiros
Com o tema Mulheres comprometidas com a Palavra em tempos difíceis, baseado no texto da segunda carta de Paulo a Timóteo 3.1; 9.4-15, e o lemaMulheres escolhidas pelo Senhor para frutificarem, extraído do evangelho de João 6.15, as esposas de obreiros lotaram o espaço reservado, nesta sexta-feira, 30, para a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal).
Na direção de Francisca Cavalcante, esposa do pastor-presidente José Antônio dos Santos, a primeira preletora, usada por Deus, levou uma mensagem de alerta para as esposas de obreiros. Vinda de Goiânia, a missionária Vanessa Moreira, convidada para ser uma das preletoras, contou seu testemunho e relatou sobre as dificuldades que a igreja enfrenta hoje em dia. “Vivemos dias difíceis, e precisamos qua as pessoas vejam a nossa essência, de verdadeiras mulheres de Deus”, disse Vanessa.
A missionária contou que ela e seu esposo André Moreira Junior trabalharam para o Senhor nos EUA, Suíça e França, até a igreja no Brasil convocá-los para assumir a presidência da Assembleia de Deus em Goiás. “Foram muitas mudanças, tínhamos que estar sempre recomeçando, aprendendo novas línguas, mas Deus sempre esteve conosco”, relatou Vanessa, que alertou as irmãs sobre a necessidade de perceber a importância que as servas de Deus têm na sociedade atual.
A segunda palestra ficou sob a responsabilidade da missionária Zeila Moura (PR), que ministrou com muita unção. As atividades da Uemadal retornam neste sábado, 31, com estudo para as esposas de ministros e confraternização.