Pr. Orisvaldo manifesta pesar por tragédia com militares e pede oração pelas famílias

AD ALFonte: AD AL
Quatro militares morreram carbonizados após queda de aeronave na Santa Lúcia, em Maceió

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da AD Alagoas, lamentou profundamente a tragédia que tirou a vida de quatro militares na manhã desta quarta-feira, 23, em Maceió, em um acidente com um helicóptero da Polícia Militar em uma operação contra o crime.

“Presto minha solidariedade aos familiares neste momento de dor e comoção. Que os parentes e amigos sejam confortados por Deus. Foi uma tragédia e peço a toda igreja que ore pelos familiares enlutados”, comentou o reverendo sobre o acidente.

Faleceram o major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, o capitão Assunção, e os soldados Melo e De Moura, da Polícia Militar. Eles estavam em uma aeronave do Grupamento de Operações Aéreas e morreram carbonizados após o helicóptero cair no bairro da Santa Lúcia.

O governo do Estado e a prefeitura de Maceió decretaram luto oficial de três dias pelas mortes dos militares. Em nota oficial, o Governador de Alagoas, Renan Filho, informou que vai acompanhar atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil), a fim de identificar as causas do acidente. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a aeronave foi fabricada em 1992, mas estava com a manutenção em dia.

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.