Rio Largo promove culto em Ação de graças pelos seus 99 anos

AD RL (2)Mensagem oficial da noite ficou a cargo do Pb. Nedson Bento

Localizada a 27 km da capital estadual, sendo a segunda mais populosa da Região Metropolitana de Maceió, a cidade alagoana de Rio Largo comemorou os 99 anos de sua emancipação política no dia 17 de Julho com abençoado culto, na Igreja evangélica Assembleia de Deus Sede no município. Para agradecer a Deus, foi preparada uma grande festa. A iniciativa partiu do próprio prefeito da cidade, Antônio Lins Filho. Ele levou em consideração o elevado número de evangélicos que moram em Rio Largo.

Teve a participação do cerimonial, sobre a leitura do histórico da cidade. Ao som da Banda Musical Acordes Celeste, adentrou o templo o prefeito Antônio Lins acompanhando de sua esposa, Izabelle Lins, seguido do Pr. Arnóbio Lima e esposa, Antônia Soares. As bandeiras do Brasil, Alagoas e Rio Largo também foram arvorados. Uma jovem segurava o mapa de Rio Largo e todos cantavam o Hino Nacional do Brasil, junto com o Maestro Cícero Carlos.

Para abrilhantar ainda mais as comemorações, estavam no louvor, a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – UFADRIL e o União de Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – USADRIL. O Corel Lírios dos Vales e a BMAC, também adoraram a Deus com louvores. Vários representantes da sociedade local compareceram a festa. Entres eles estávamos vereadores Roberto Menezes, Mima, Rufino. Além dos secretários Zeca Lins e Luiza Beltrão.

A mensagem oficial da noite ficou a cargo do Pb. Nedson Bento, que, com muita unção e ousadia, ministrou a poderosa Palavra do Senhor com base no livro de Lucas 4. 15-19.  O prefeito também teve uma oportunidade de agradecimento, ao púlpito, ele agradeceu aos Riolarguenses e fez notório necessidade que a cidade estar do amor de Deus. Afirmando que ainda tem muito a fazer por esta cidade, pediu a oração de todos. A primeira Dama, Isabelle Lins também teve oportunidade e agradeceu as mulheres e a representação forte da Irmã Antônia frente a obra social e feminina no município.

Veja todas as fotos A Q U I

AD RL (1) AD RL (3) AD RL (4) AD RL (5)

 

 

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.