PARQUE DOS EUCALIPTOS| Realiza culto de missões

Assembleia de Deus congregação em Parque dos Eucaliptos, que está na direção do Presbitéro Daniel Santana e sua esposa, Bianca Santana, realizou no último domingo (01), o culto em comemoração ao dia Nacional de Missões.

O culto foi iniciado com os hinos congregacionais da Harpa Cristã, e em seguida os departamentos locais de jovens, damas, senhores, infantil e a percussão Lírio dos Vales louvaram ao senhor. Logo em seguida o dirigente local fez a leitura da palavra oficial, no livro de Isaías capítulo 6 versículo 1 ao 6.

No decorrer do culto a irMiriã leu o relatório de missão em  Moçambique, e após, a entrada oficial das bandeiras, e continuamente também foi feita  uma apresentação com a participação das damas. Em seguida foi retirada a oferta de missões enquanto os jovens louvaram ao Senhor.

A mensagem oficial, foi ministrada pelo cooperador Oséias (Maceió), que baseado no livro de Josué capítulo 6 e os versiculos 19 e 24, onde explanou dizendo: “Jesus pega um vaso enferrujado e o transforma em novo”.

Após o término da palavra foi realizada uma oração encerrando o culto, em seguida foi dada a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Girliane Silva

Correspondente do Parque dos Eucaliptos desde 2019.