AEROPORTO >> Os crentes são exortados a se converterem para ter o genuino avivamento

DSC07622” O verdadeiro avivamento produzido pelo ESPÍRITO SANTO”, tema ministrado no Culto de Doutrina nessa sexta (25), na AD Aeroporto dirigida pelo Pb. Jadiel Vicente. Com uma mensagem poderosa de cunho temático o obreiro ensinou a igreja sobre a importância de um genuíno avivamento de acordo com a Palavra de Deus, que provoca uma verdadeira conversão de um individuo.

Com base no Livro do Profeta Joel 2:12, 13 e 28, eleinicia falando sobre o ministério do profeta Joel, e a destruição que os gafanhotos provocaram nas provisões do povo de Israel devido a sua desobediência, que o profeta Joel exorta o povo a se converter a Deus com todo o seu coração, pois Ele fez uma promessa que derramaria do seu ESPÍRITO SANTO a toda carne, mas isso só aconteceria através da obediência.

O obreiro cita três pontos de um verdadeiro avivamento: 1º o verdadeiro avivamento é o da vida espiritual – o avivamento é torna vivo aquilo que esta morto, ou seja, é um ressurreição espiritual; 2º o verdadeiro avivamento traz integridade espiritual e 3º o verdadeiro avivamento de poder espiritual – é levar a Jesus vivo através de um bom testemunho.

Ele ainda explanou sobre os dons espirituais que foram dado a igreja para fazer a diferença, e assim como o profeta Joel o dirigente exorta a igreja a se converter de todos o seu coração e ter uma mudança radical de atitude, que é necessário um coração quebrantado, “um coração quebrantado é avivamento”, diz o obreiro. O ESPÍRITO SANTO é o agente divino de avivamento, e é necessário se santificar para Deus e vivermos em unidade em um mesmo propósito. “é a vontade de Deus tornar a sua igreja avivada” finaliza.

Na ocasião o Shallon, UMADAR e UFADAR estiveram louvando a ADONAI

 

 

The following two tabs change content below.
- Diretora da Comunicação/Transmissão ADRioLargo. - Diretora do Departamento de Libras ADRioLargo. - Diretora do Departamento Infantil ADRioLargo. - Co-diretora do Departamento de Jovens ADRioLargo.