MATA DO ROLO| Uma vida aceita a Cristo em festa do departamento Shalom

A Assembleia de Deus congregação em Mata do Rolo, que está na direção local do cooperador Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela, realizou no último domingo (01), mais um culto em comemoração ao 16° aniversário do departamento de novos convertidos – Shalom.

O cooperador Cristovão realizou uma oração dando início ao culto, em seguida entoou os hinos congregacionais. Posteriormente foram dadas oportunidades aos cantores locais e em seguida fora feita a abertura da festa com a leitura do relatório do departamento aniversariante, que ficou sob a responsabilidade do jovem Augusto.

Participou ainda da abertura, o Gurpo de Peças e Jograis – Grupej Ágape. Logo após, os departamentos Shalom local e convidados louvaram ao Senhor, além das cantoras, Franciele Lima e Érika Malta. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local, no tema: “Desperta-te e santifica-te, Jesus breve vem”, baseado no livro de Mateus, capítulo 24 e o versículo 42.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do diácono André Cardoso, que baseou-se na leitura oficial. Afirmando que: “Sem santificação, ninguém verá a Deus.” Após a mensagem o preletor lançou o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como seu Salvador e uma vida voltou para Cristo. Em seguida realizou uma oração e o presbítero Jailson despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Guto lima

Correspondente em Mata do Rolo desde 2012. Cursa licenciatura em teatro pela Universidade Federal de Alagoas - Ufal. Cursa técnico em teatro pela Escola Técnica de Artes - ETA.