MATA DO ROLO| Realiza o 23° aniversário do templo

A Assembleia de Deus congregação em Mata do Rolo, que está na direção local do cooperador Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela, realizou no último domingo (02), mais um culto em comemoração ao 23° aniversário do templo.

O culto iniciou às 18h com o ministério de louvor Alpha. Em seguida o cooperador Gilson, moderador, passou a oportunidade ao diácono Jucelino que entoou dois louvores congregacionais. Posteriormente foram ofertadas oportunidades aos departamentos locais.

A palavra oficial ficou por conta do dirigente da congregação, Adierlison Santos, que fez menção no livro de Levítico capítulo 6 e o versículo 12, sob o tema: “E o fogo não se apagará”. O mesmo fez a apresentação dos visitantes e deu continuidade ao culto.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do pastor geral do campo de Rio Largo, pastor Arnóbio Tavares, tomando como base o livor de 2 Reis capítulo 6 e o versículo 17, sob o tema: “Mudando uma história.” Após a mensagem realizou uma oração e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Guto lima

Correspondente em Mata do Rolo desde 2012. Cursa licenciatura em teatro pela Universidade Federal de Alagoas - Ufal. Cursa técnico em teatro pela Escola Técnica de Artes - ETA.