MATA DO ROLO | Manhã de jejum e oração com os jovens

A Assembleia de Deus congregação em Mata do Rolo, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa, irmã Miliane Nascimento, realizou no sábado (01), a consagração jovem em prol do congresso vida 2020.

A consagração foi iniciada com a oração do coordenador de jovens local, o cooperador Valdecir Nascimento. Logo após, a irmã Lyvia Micaely louvou os hinos congregacionais. Em seguida, o coral formado pelos jovens da Mata do Rolo e do Bosque louvaram ao Senhor com dois hinos. A leitura oficial da palavra foi realizada pela irmã Miriam Henrique, dirigente da consagração, que leu no livro de Habacuque, capítulo 3 e versículos 17 e 18.Posteriormente, os membros da consagração receberam a oportunidade para agradecer e testemunhar o que o Senhor tem feito em suas vidas.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Elisama Marques, vindo de Lourenço, que foi baseada em 2 Coríntios, capítulo 2 e versículo 16 e 17. A preletora falou sobre a ministração do apóstolo Paulo na igreja de Roma, aonde ele buscou forças em Deus. Mencionou também que o Espírito Santo intercede por nós e entende nossa dor oculta.

Ao fim da palavra foi realizada uma oração, em seguida o Presbítero José Roberto despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Ingrid Silva

Correspondente da Assembleia de Deus em Mata do Rolo desde 2019.