MATA DO ROLO | Realização da Santa Ceia do Senhor, com o tema: Deus vai além do que se pode ver.

A Assembleia de Deus congregação em Mata do Rolo, que está na direção local do presbítero Odilo José e sua esposa Isllaynne Mikaelly, realizou na sexta-feira (16), a celebração da Santa Ceia.

O presbítero Odilo José iniciou o culto com uma oração, logo depois,  o diácono Agricio Santos entoou os hinos congregacionais. Em seguida, a irmã Isllaynne Mikaelly louvor ao Senhor.

A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação no livro de Isaías, capítulo 40 e versículos do 26 ao 31. Após a leitura, o cooperador Luciano Santos fez uma oração apresentando o preletor da noite, presbítero Odilo José.

A ministração da palavra foi baseada no texto oficial, Isaías capítulo 40 e versículos 26 ao 31, com o tema: Deus vai além do que se pode ver. A reflexão foi acerca da visão de Deus e do homem, aonde o ser humano muitas vezes não consegue enxergar o agir do Senhor em suas vidas. Em Isaías capítulo 40 e versículo 26, diz que devemos perceber tudo que está ao nosso redor, não somente as coisas que nos frustram, mas perceber a misericórdia, a graça e tudo que Deus faz por nós. “O crente, que está firmado em Jesus enxerga além das dificuldades”, disse o presbítero Odilo José. Além de que, parar nunca será uma opção, no livro de Romanos capítulo 8 e versículo 28, diz: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”, o Senhor jamais irá permitir algo em nossas vidas que não seja para o nosso bem. O homem pode não entender por qual motivo está passando por determinadas provas, mas em cada detalhe está o mover de Cristo Jesus, em nossa vida.

Ao finalizar a palavra, ocorreu um momento de louvor com as irmãs Rosana Santos e Isllaynne Mikaelly, dando início a realização da Santa Ceia. Ao encerrar a celebração, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.