MATA DO ROLO | Consagração festiva em comemoração ao 24° Aniversário da União da Mocidade, Umadril

Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo, que está sobre a direção local do presbítero José André e irmã Rosevalda, realizou no último sábado (27), a consagração festiva dos jovens, que teve por tema: Jovens deixando a bagagem e correndo a batalha”, com base no livro de I Samuel capítulo 17 e versículo 22.

No início da consagração, após a oração, a Banda Alfa louvou os hinos congregacionais, logo após a cantora Shara Meyrelis e os departamentos local e convidados vindos do Aeroporto e Verde Vivo louvaram ao Senhor. A palavra oficial foi fundamentada no lema base.
A ministração da palavra ficou por conta do auxiliar Bruno Alves que veio de Maceió, baseando-se no livro de Salmos, capítulo 51 e versículos 10 até 12 e no livro de 2 Samuel, capítulo 12 e versículo 20. A reflexão da palavra foi acerca do jovem Davi, introduzindo-se em paralelo ao tema,destacou que quem vai para uma batalha espiritual não leva o alimento, mas se alimenta antes, por esse motivo devemos largar a carga que não irá servir na guerra. Ao término da ministração da palavra a União da Mocidade da Assembléia de Deus local e convidados louvaram.
Após o louvor o coordenador da mocidade cooperador Valdecir Nascimento fez os agradecimentos,
e o presbíteros Daniel Santana, dirigente da congregação em Verde Vivo, despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Ingrid Silva

Correspondente da Assembleia de Deus em Mata do Rolo desde 2019.