MATA DO ROLO | Celebração da primeira Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus congregação em Mata do Rolo, que está na direção local do presbítero José Roberto e sua esposa irmã Miliane Nascimento, realizou nesta última sexta-feira (17), o primeiro culto de Santa Ceia do ano.

O diácono Agricio Santos fez oração dando início ao culto, em seguida foram entoados os hinos congregacionais . Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de damas, senhores, jovens, Shalom e o infantil. A leitura oficial da palavra foi realizada pelo dirigente local no livro de 1 Coríntios, capítulo 11 e versículo 23 ao 29.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseando-se no livro de 1 Coríntios capítulo 11, falou acerca da responsabilidade da comunhão com o corpo de Cristo. Posteriormente ao fim da ministração foi dado início a celebração da Santa Ceia do Senhor, onde o presbítero Roberto orou pelo pão simbolizando o corpo de Cristo e pelo vinho simbolizando o sangue de Jesus derramado na cruz.

Foi notória a presença do Senhor no ambiente em meio ao culto. Ao término da celebração foi realizada a oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Ingrid Silva

Correspondente da Assembleia de Deus em Mata do Rolo desde 2019.