LOURENÇO| Realiza o ultimo culto Evangelístico do ano. ” O Homem chamado Jesus “

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção local do presbítero Liniker Santana e sua esposa, irmã Jaqueline Santana. Realizou nesse domingo o ultimo culto Evangelístico do ano.

O Culto foi iniciado com uma oração juntamente com a igreja feita pelo moderador do culto o cooperador Alfredo Júnior, na sequência o mesmo entoou os hinos congregacionais. Em seguida os departamentos receberem a oportunidade para louvarem ao Senhor.

Após os louvores, o dirigente da congregação leu a palavra oficial em (Salmos capitulo 116 versículo 12), na sequência o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra que foi lida.

O pregador da noite foi o diácono Carlos Júnior de Bahia, ele leu em (João capítulo 9 versículos do 7 ao 9), pregou sobre o Tema: ” O Homem Chamado Jesus “. Jesus durante três anos fez muitos milagres surpreendentes, por conta disso a sua fama percorria por todos os lugares e ele sempre arrastava multidões, por onde ele passava fazia muitos milagres. Quando jesus passa pela porta para entrar em Jerusalém, mediante a tantos mendigos ele vê um cego de nascença, os discípulos então perguntaram a Jesus ” Quem pecou ele ou seus pais ?” Jesus responde: Nem ele, nem seus pais pecaram, mais isso aconteceu para que nele se manifestem as obras de Deus. Existem provas e desertos que precisamos passar não para morrer, mais para que o nome do senhor Jesus seja glorificado.

O cego passou por um processo para se curado, Jesus cuspiu na terra, passou no olho do cego, e mandou ele ir ate o tanque de Siloé para lavar os olhos, da onde ele tava até o tanque era um pouco longe mais ele tinha que chegar lá para poder receber o seu milagre. e quando ele desce no tanque que lava os olhos ele fica curado, Não recebemos o milagre de qualquer jeito se faz necessário passar pelo processo pode demorar, vai doer, mais no tempo certo o milagre irá chegar, só basta fazer o que Jesus mandar.

Deus falou grandemente com seu povo, no final o dirigente fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.