LOURENÇO| Realiza culto de missões com o tema: De joelhos pelo Chile.

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RIO LARGO, NA DIREÇÃO GERAL DO PASTOR ARNÓBIO TAVARES E SUA ESPOSA IRMÃ ANTÔNIA SOARES,na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção local do evangelista Rubenê Vieira e sua esposa irmã Anna Herta, realizou nesse domingo 10 de junho de 2023 o culto de missões.

Antes do início do culto o grupo de louvor El-shamah fez um momento de louvor, e Deus já se fazia presente. O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador e coordenador do grupo de missões local Ari Emiliano, logo em seguida o Irmão Josuel Romeiro juntamente com a igreja entoou os hinos congregacionais da harpa cristã. Estiveram cooperando no louvor os departamentos: Infantil, Umadril, Ufadril e Missionários. A glória do Senhor encheu a casa por meio dos louvores.

A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação, ele leu no evangelho de Jesus segundo escreveu o doutor Lucas capítulo 13 versículos do 10 ao 17. Em seguida o mesmo fez uma oração em agradecimento.

O irmão Ari Emiliano fez a leitura do relatório  local. No mês de junho 1 vida aceitou a Jesus, tivemos concentrações, em média 300 folhetos foram entregues, 5 visitas e evangelismos nas ruas. Ele também leu o relatório enviando pelo Missionário Pastor Ricardo Guedes e família que estão no Chile, ele começa agradecendo a todos os irmãos de Alagoas, diz que tiveram que se adaptar ao país, fala que quando chegou lá muitos irmãos estavam desanimados, e muitas igrejas estavam fechadas. Depois de um tempo com muita oração, Deus começou a agir naquele lugar, vidas aceitaram a Jesus, reativaram alguns trabalhos na congregação, e grandes coisas o Senhor está fazendo no país. Ele roga pelas orações dos irmãos pois grandes são as dificuldades naquele lugar. Ao término da leitura do relatório, foi feito o recolhimento da oferta missionária, oferta essa que é enviada para os missionários que estão nos países pregando a palavra de Deus. Foi feito um clamor por todos os ofertantes e missionários.

O dirigente da congregação nos trouxe a palavra da noite, tendo como base o texto que outrora fora lido no evangelho de Jesus segundo escreveu Lucas capítulo 13 versículos do 10 ao 17. O texto fala sobre uma mulher, e o escritor enfatiza a enfermidade dessa mulher, talvez porque ele fosse médico. Ela era corcunda pois tinha problemas na coluna, e quando vamos observar essa mulher, ela sofria em todos as áreas da sua vida, sofria no corpo, no psicólogo e na alma, um sofrimento na qual satanás pós sobre essa mulher que já estava perdurando 18 anos. Em um determinado dia da semana, no sábado, Jesus entra em uma sinagoga, e nós sabemos que onde Jesus entra algo diferente tem que acontecer. Jesus vê essa mulher, a chama para frente e só com uma palavra ela é curada. Satanás colocou essa enfermidade na mulher para ela não conseguir olhar para o céu, pois por causa da sua enfermidade ela só conseguia olha para baixo, para o chão.

Porque o diabo não quer que que você olhe para o céu?

1 – Os céus manisfesta a glória de Deus. 

2 – É de lá que vem o nosso socorro.

3- É lá que iremos morar.

Olhar para o céu é depender dele, é ver o poder e a grandeza de Deus. O diabo quer que você olhe para baixo, olhe para as coisas da terra, os defeitos do próximo, mais devemos olha para o alto pois é de lá que vem a nossa provisão e é para lá que iremos. O céu nos espera! Deus falou tremendamente com a sua igreja, e grandes coisas fez o Senhor naquele lugar.

Ao término da mensagem o diácono Paulo Pedro fez uma oração, e o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

 

O MUNDO PARA O SENHOR JESUS a começar por Rio Largo – Projeto Vida

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: 

FacebookInstagramYouTubeTelegram

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans