LOURENÇO | Realiza o último Culto de Missões do ano, “Ser pescador de homens não é fácil, Jesus veio para nos fazer pescadores de homens.”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de               Albuquerque que está sob a direção do presbítero Liniker Santana e sua esposa, irmã Jaqueline Santana. Realizou neste domingo (06) o último Culto de Missões do ano.

O culto se iniciou com uma oração feita pelo moderador da noite o cooperador Herick Eudes, na sequência o mesmo louvou juntamente com a igreja os hinos congregacionais. Após os departamentos receberam a oportunidade para louvarem ao senhor.

Apalavra oficial foi lida pelo dirigente no livro de Romanos capitulo 5 e versículo 8, em seguida o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra que foi lida.

O cooperador Herick Eudes leu o relatório enviado pelos missionários Pastor Pedro Tavares e sua esposa irmã Noemi que estão em (Honduras), no relatório eles contam um pouco sobre o trabalho que eles estão realizando lá, agradece e pede as orações para que Deus continue os ajudando.

O GRUPEJ (Grupo de peças e jograis) fez um pequeno monólogo com o tema: “Chamados para fora”, na sequência o dirigente fez um clamor por Honduras e todos os missionários, em seguida foi feita a oferta missionaria.

o Presbítero Liniker Santana fez uma pequena reflexão com a igreja, e falou um pouco sobre a pesca de homens, ser pescador de homens não é fácil, Jesus veio para nos fazer pescadores de homens, muitas vezes ficamos com medo, sem entender como isso vai ser, como foi com os discípulos que Jesus chamou, eles tiveram medo mas obedecerão o chamado de Jesus. Não podemos ter medo, pois Jesus está sempre conosco e irá nos ajudar a fazer o que Ele nos mandou fazer.

Ao término da mensagem o presbítero Renivan Pessoa fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.