LOURENÇO| Realiza o primeiro círculo de oração do ano 2020

A assembleia de Deus congregação em Lourenço de Albuquerque direção local do Presbitéro Liniker Santana e sua esposa irmã Jaqueline Santana realizou nesta segunda dia 06/01 o primeiro circulo de oração do ano. O culto iniciou com as dirigentes do círculo de oração, fazendo clamor, em prol da família e dos enfermos.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos Ufadril de cidade de Deus, Shalom local, Vocal Elshamar local e a Ufadril local.
A leitura oficial foi feita pela coordenadora irmã Jaqueline Santana que leu no evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu Marcos no capítulo 4 os versículos 35;41 em seguida foi feito uma oração em agradecimento pela palavra lida.

  Em seguida, foi dada a oportunidade aos departamentos
para louvar ao senhor, depois a coordenadora deu a oportunidade a alguns irmãos para dar uma saudação, logo após,
foi feita uma oração pela ministrante da palavra, a irmã Jeane Barbosa de Bairro Nosso, que leu também em Marcos capítulo 10 os versículos 46-52, onde falou sobre o cego Bartimeu e o milagre que Jesus fez na vida dele, Deus falou tremendamente através de sua serva, ele manifestou o seu poder, renovando, curando e salvando, no final a pregadora chamou a frete os irmãos que estavam precisando de um milagre, e também foi feito o convite aos não crentes que estavam na igreja e para honra e glória de Jesus uma vida voltou  pra Cristo, logo após foi feita a oração, após o presbitério Marivaldo de cidade de Deus despediu os irmãos com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque