LOURENÇO| Realiza o culto da família “O alcance do amor de Deus”

A igreja evangélica assembleia de Deus em Lourenço que está sobre a direção do presbítero Liniker Santana e sua esposa irmã Jaqueline Santana, realizaram um culto destinado a família.

Antes de dar-se inicio ao culto tivemos um momento de louvor, pelo vocal feminino (As adoradoras). Logo depois o moderador presbítero Renivan Pessoa iniciou o  culto fazendo uma oração apresentando a Deus o culto, em seguida o próprio juntamente com a igreja louvaram ao senhor com os hinos congregacionais, após foi dada a oportunidade aos cantores locais e ao vocal jovem (El-shamah).

E em seguida foi passado a direção do trabalho ao dirigente da congregação presbítero Liniker Santana, que leu a palavra oficial em Salmos capitulo 127, versículos do 1 ao 5.

Após a oração o dirigente deu a oportunidade a cantora oficial da noite a irmã Jaqueline Santana, que adorou ao senhor juntamente com igreja.

O preletor da noite foi o presbítero Adriano Vasconcelos dirigente em Vila Raul. O pregador teve como base bíblica o livro de Lucas capitulo 15, versículos do 11 ao 20 e pregou sobre o tema: “O alcance do amor de Deus”, através da palavra ele nos trouxe uma reflexão “que muitas das vezes saímos da presença do Pai e fazemos a escolha errada decepcionando o nosso Pai, mas ele sempre vai estar de braços aberto nos esperando, para nos dar vestes novas”.

Ao final da pregação houve a redenção de uma vida para Jesus, uma vida que tomou a atitude certa que foi voltar para casa do pai. Em seguida foi feita uma oração e um clamor pelas famílias, após presbítero Adriano vasconcelos despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque