LOURENÇO | Realiza Culto Evangelístico e em Homenagem ao Dia do Pastor

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Congregação em Lourenço, que está na direção local do Presbítero Liniker Santana e sua esposa irmã Jaqueline Santana, realizou neste domingo dia (28) com a volta dos cultos presenciais nos templos, o nosso Primeiro Culto Evangelístico e em Homenagem ao Dia do Pastor.

O culto foi iniciado com uma oração, logo em seguida o moderador cooperador Rithie Kenedy louvou os hinos congregacionais junto com a igreja. Em seguida foi dada a oportunidade aos cantores locais e aos vocais. Após o momento de louvor foi feita a leitura oficial da palavra foi feita pelo Presbítero Liniker Santana que leu no livro de Lucas 13 e os versículos do 18 ao 21, logo após foi feira uma oração em agradecimento pela palavra e também foi apresentado a Deus o pregador da noite o jovem José Elias (local), o mesmo ministrou a mensagem baseado no livro de Êxodo 14 e os versículos do 1 ao 3, sobre o tema ” O Eu Sou não mudou”. Deus falou grandemente com seu povo, derramando sua glória e renovando promessas.

Ao termino da ministração foi feita uma programação em Comemoração do Dia do Pastor, durante a programação foram feitas várias homenagens, um representante de cada departamento foi chamado para prestar homenagem ao homem que Deus mandou paras cuidar das suas ovelhas em Lourenço, foi uma noite de gratidão a Deus e ao Presbítero Liniker Santana pelos seus cuidados.

Encerrando o culto foi feita uma oração pela família do presbítero e pela igreja, logo o presbítero Liniker Santana despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque