LOURENÇO| Realiza a primeira consagração do ano por grupo. “O lugar de Encontro”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção local do presbítero Liniker Santana e sua esposa, irmã Jaqueline Santana. Realizou a primeira consagração do ano, as consagrações durante todo o mês de Janeiro será realizada por grupos de congregações, nesse Sábado dia 09/01 foi feito com a Umadril de Lourenço, Umadril de Cidade de Deus e Umadril de Destilaria.

O culto foi iniciado com uma oração feita pela dirigente da consagração Jovem Suzilene Silva, em seguida a mesma entoou os hinos congregacionais. Após foi feito um momento de louvor e adoração com o vocal jovem El-Shamah.

A palavra oficial foi lida pela Dirigente da consagração Irmã Michelle Camilo ela leu em (Marcos capítulo 10 versículos do 49 ao 51) em seguida foi feita uma oração em agradecimento pela palavra e também foi feito vários clamores com coordenadores, regentes e dirigentes, pelos jovens da igreja e também por todos os jovens do bairro, para que Deus os livrasse das armadilhas do inimigo, e também por renovo, libertação, batismo com espírito santo, clamamos para que Deus trouxesse os que estavam desviados de volta para casa de Deus e muito mais. Após o momento de clamor os jovens receberam a oportunidade para todos juntos adorarem ao senhor.

A pregação da palavra foi feita pelo cooperador Êxodo wollas coordenador de jovens em Ad Destilaria, ele leu em (Êxodo capítulo 33 versículos do 18 ao 23) com o tema: “O lugar de encontro”. Todos nos conhecemos a historia de Moisés, ele foi chamado por Deus para libertar Israel do Egito, ele foi um homem usado por Deus, ele viu Deus fazer muitos milagres, passou por muitas experiências com Deus, Moisés era um amigo intimo de Deus. Ele já estava velho, mais a sua sede por Deus, a sua sede pela presença de Deus não tinha acabado. Moisés na sua velhice faz um pedido muito ousado a Deus, ele queria ver a gloria de Deus, mais como Deus é santo ele diz: Ninguém pode ver a minha gloria e viver, mas tem um lugar próximo a mim e tu ficaras sobre a rocha, e quando a minha gloria passar eu te cobrirei com a minha mão. Moisés precisava subir no monte, ele já estava velho mais tinha que se esforçar para subir, aqui vemos que para ver a gloria de Deus tem que se esforçar, se faz necessário subir ao lugar de encontro para ver gloria de Deus. E quando ele chega no monte, Deus cobre Moisés com a sua mão e quando ele passa tira a mão de Moisés, e ele só consegue ver Deus pelas costas, mais tenho certeza que mesmo sem ver a o rosto de Deus ele saiu daquele lugar com suas forças renovadas e com mais experiências para contar, Moisés estava velho mais a sua velhice não o impediu de ver a gloria de Deus. Assim como Moisés nos devemos ser, sedentos pela presença de Deus, querer mais e mais ter a presença de Deus, ousados em querer ver o agir de Deus em nossas vidas, e lembre-se devemos nos esforçar para ter ou ver aquilo que desejamos. Deus falou tremendamente com seu povo.

Após a palavra o Diácono Rithie Kennedy fez os agradecimentos finais, fez uma oração e despediu a igreja.