LOURENÇO E ALBUQUERQUE| 43° Aniversário do departamento infantil Louvores de Sião

 A Assembleia de Deus congregação em Lourenço de Albuquerque realizou neste domingo o 43° aniversário do departamento infantil louvores de Sião, com o tema: Seja luz, chamados para fazer a diferença.

O culto se iniciou com a entrada do departamento às 18h30. Após a entrada, a leitura oficial da palavra em Mateus 5:16 foi lida pelo dirigente local,Pb. Liniker Santana, em sequência uma palavra com a coordenadora geral do infantil, Irmã Aline Lima. Em seguida, o departamento aniversariante louvou o hino oficial, e logo depois o departamento de crianças visitante, vindo da AD morada dos palmares, também louvou ao Senhor. Após os louvores, foi realizada uma pequena apresentação com as crianças locais.

A palavra da noite foi com Tia Vitória, vindo da AD piabas, que ministrou no tema e falou sobre a importância de guardar a palavra no coração para sermos luz do mundo. A ministrante pediu aos pais para abraçarem seus filhos no final, e fez o convite para aceitar a Jesus, onde 6 crianças de renderam a Cristo.

No final, a coordenadora Irmã djanira agradeceu, e logo em seguida o dirigente local orou e terminou entregando a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque