LOURENÇO | Celebra mais uma Santa Ceia, com o tema: “Um Deus que cuida daqueles a quem chama.”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção do Presbítero Liniker Santana e sua esposa, Irmã Jaqueline Santana. Celebrou nesta sexta-feira dia (13), mais uma Santa Ceia.

O culto se iniciou com uma oração feita juntamente com a igreja pelo moderador do culto Presbítero Renivan Pessoa, em seguida o mesmo louvou os hinos congregacionais. Após foi dada a oportunidade aos conjuntos para louvarem ao senhor.

A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação que leu no livro de Cantares capitulo 8 e versículo 14, leu também no livro de Apocalipse capitulo 3 e versículo 11. Na sequência o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra.

Após alguns louvores, foi dada a oportunidade ao pregador da noite o Presbítero José Rocha (Sede) que se baseou no livro de Jeremias capitulo 15 e os versículos do 19 ao 21, com o tema da palavra “Um Deus que cuida daqueles a quem chama”. Jeremias estava passando por momentos difíceis em sua vida, e por conta disso ele começou a questionar a Deus, Jeremias achou que Deus não via o que ele estava passando, ele não queria passar por tudo isso. Depois de todo o questionamento de Jeremias, Deus lhe dá uma resposta dura e direta. Jeremias se esqueceu de que é Deus quem permite passar por momentos difíceis e se esqueceu também de que quando Deus chama, Ele cuida e se responsabiliza e que tudo o que passamos é para o nosso crescimento. Muitas das vezes é assim conosco, por permissão de Deus passamos por momentos difíceis e começamos a questionar a Deus e queremos parar, e se esquecemos que é Deus quem permite passarmos por tudo isso, nunca devemos nos esquecer que quando Deus chama, Ele se responsabiliza e cuida. Deus falou tremendamente com seu povo.

Depois da palavra foi feita a consagração do pão e do vinho, e todos juntos gratos a Deus por mais um mês vencido cearam e se alegraram. Em seguida o presbítero José Rocha despediu a igreja com a benção apostólica.