LOURENÇO DE ALBUQUERQUE| Celebra a Santa Ceia

A Assembleia de Deus congregação em Lourenço de Albuquerque, que está na direção local do presbítero Liniker Santana e sua esposa irmã Jaqueline Santana, realizou na última sexta-feira (11), a celebração da Santa Ceia do Senhor.

O culto foi moderado pelo presbítero Renivan, o mesmo deu oportunidade para os departamentos locais louvarem ao Senhor. A leitura oficial foi realizada pelo dirigente local em I Reis capítulo 21 e os versos 1 ao 5.
O mesmo foi o responsável pela ministração da noite baseando-se nos versículos lido na palavra oficial que fala sobre o Rei Acabe quando o mesmo se interessou pela vinha de Nabote e não vendeu para o Rei, a Rainha Jezabel por ver a tristeza de seu esposo tramou para matar Nabote e o Rei Acabe tomar posse da vinha que sentiu interesse. Trazendo assim uma reflexão sobre: “Não abrir mão da herança deixada para nós, por mais que a proposta seja boa devemos honrar aquilo que nos foi dado.” Afirmou o ministrante

Após a palavra o dirigente junto com os presbíteros e diáconos da congregação serviu a Ceia para a igreja, fazendo isso em memória de Cristo até que Ele venha e possamos ceia com Ele no céu. Por fim, o dirigente local despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque