LOURENÇO| Celebra mais uma Santa Ceia

A igreja evangelica Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque sobe a direção do presbítero Liniker Santana e sua esposa irmã Jaqueline Santana, realizou nessa Sexta-Feira dia (11) mais um Santa Ceia junto com os irmãos.

O culto iniciou com uma oração feita pelo moderador diácono Manoel José e logo após a oração o mesmo junto com a igreja louvaram os hinos congregacionais, em seguida foi dada a oportunidade aos cantores e aos vocais para adorarem ao senhor. Após o momento de louvor a continuidade do trabalho foi passada para o dirigente da congregação presbítero Liniker Santana que leu a palavra oficial no evangelho de Jesus segundo escreveu o apóstolo João no capitulo 14 versiculo 27 na sequência ele fez uma oração em agradecimento da palavra.

O dirigente nos trouxe uma palavra onde pregou sobre o Medo ele nos deu três razões pela qual sentimos medo 1- Somos frageis, 2- Não vemos além das aparências, 3- Nos falta fé. Jesus nos deixou claro que não devemos ter medo, mais mesmo assim muitas das vezes o medo toma conta das nossas vidas, temos medo da doença, medo da morte, medo do que vai acontecer no dia de amanhã, mais temos que confiar em Deus e ter fé que ele irá cuidar de nós – afirma o preletor.

Após apalavra o presbítero Liniker Santana fez uma oração consagrando o pão e o vinho ao Senhor. Em seguida todos os irmãos juntos ceiaram e agradeceram a Deus por mais um mês vencido.

O dirigente fez uma oração e o presbítero Renivan Pessoa despediu a igreja com a benção aposotolica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque