LOURENÇO| Celebra a ultima Santa Ceia do Ano. “Três razões pelas quais devemos esperar Jesus”

A igreja evangélica assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção do presbítero Liniker Santana e sua esposa, irmã Jaqueline Santana, Celebrou nesse sábado a ultima Santa Ceia do ano.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador do culto o cooperador Rithie Kennedy, na sequência o mesmo entoou os hinos da Harpa Cristã. Após, os departamentos receberam a oportunidade para louvarem ao senhor.

Após os louvores o dirigente presbítero Liniker Santana leu a palavra oficial no Evangelho de Jesus segundo escreveu Mateus capitulo 24 versículos do 36 ao 44, em seguida fez uma oração em agradecimento pela palavra.

O tema da ministração foi: “Três razões pelas quais devemos esperar Jesus”.  A igreja do senhor tem vivido um momento de dormência, muitas já se esqueceram da grande promessa que o senhor Jesus fez para a igreja, que um dia ele vai voltar para nos levar para morarmos juntos com ele. As três razões são:

1- O mundo ignora que ele haverá de vir. O mundo vivi como se tudo estivesse bem, quando na verdade não está, e isso tem contaminado a igreja ao ponto de ignorar tudo o que esta acontecendo, vivem como se não houvesse um Deus. Como somos diferentes do mundo devemos esta atento aos sinais e preparados para a sua volta.

2- Devemos esperar Jesus pois o seu retorno será sem discriminação. Nada do que o homem é ou tem, o impedira de subir se estiver em Cristo ou de ficar se estiver sem Cristo. Não da para comprar a salvação, pois Cristo já pagou, só teremos salvação com a ajuda de Jesus.

3- Sua vinda será surpresa. Jesus virá como um ladrão quem vem sem que ninguém o espere, será de surpresa, sem avisar a ninguém, e é por isso que devemos está sempre preparados, em comunhão, firmados na rocha, para que quando ele voltar sejamos levados juntos com ele para o céus. Então não fique disperso, os sinais nos mostra que ele esta voltando, esteja preparado!!!

Após a palavra o presbítero consagrou o pão e o vinho ao senhor e todos juntos ceiaram, Deus derramou a sua gloria e renovo, todos se alegraram e agradeceram a Deus por mais um ano que o senhor nos concedeu.

Em seguida o presbítero fez uma oração pela igreja e os despediu com a benção apostólica.