INFANTIL | Culto Online – Milagre na Família da Mulher Sunamita.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares e na coordenação do infantil a irmã Aline Lima.

Mais um culto infantil é realizado neste domingo (26), o culto deu-se inicio com boas vindas a todas as crianças do campo de Rio Largo. A tia Adriana ao lado da tia Josefa agradeceram ao Senhor por mais um culto, a tia Cristina fez a oração ao papai do céu juntos com pequeninos.

A leitura da palavra foi lida pela tia Josefa no livro de Efésios 3.20 que diz “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”.

o momento de louvor a Deus foi transmitido pelas tias Brenda e tia Alaysa com os hinos infantis:  Casinha de Jesus, Deus é bom pra mim.

A tia Cristina trouxe a curiosidade bíblica: como posso ajudar ?
A dinâmica é ensinar para as crianças em quais as situações eles deverão ajudar seus familiares, amigos e as pessoas em seu convívio social.

A ministração da palavra foi transmitida pela tia Adrina que fez menção no livro de 2 Reis  4. 8-37  a tia Adriana relata que a mulher sunamita tinha posses, rica e que era uma mulher que tinha condições financeiras. O que chamou atenção da mulher sunamita foi o profeta Eliseu, pois ele era um homem de Deus, e passava aquela cidade. A mulher Sunamita chama o seu esposo e afirma que o profeta Eliseu é um homem de Deus. A tia Adriana ressalta como é importante o nosso testemunho diante das pessoas.
A tia Adriana ensina que quando fazemos algo para Deus, ele não nos deixa sem recompensa. A  mesma continua a ensinar que existe segredo que é somente a pessoa e Deus.
A palavra de Deus se cumpriu, no tempo determinado sobre a vida da Sunamita.
A tia afirma que houve 2 milagres na vida da mulher Sunamita. A ministrante afirma que a mulher Sunamita, ela tomou uma atitude, ela estava no lugar certo, na hora certa. ela soube tomar as decisões certas. A tia Adriana afirma que as crianças são os frutos da oração de seus pais. A mesma conta a experiência que teve quando trabalhava no posto de saúde.
A tia Adriana diz que Deus cumpre no que fala, Ele fará milagres na família.
Ela afirma e ensina para as criança que eles devem acreditar nas promessas de Deus, pois ele cumpre.
A preletora conta que aos 8 anos ela recebeu do Senhor a promessa que seria ministrante da sua palavra e o Senhor realizou a promessa em sua vida. Ela finaliza afirmando para as crianças que Deus vai cumprir com suas promessas.
A tia Fábia traz o desafio da semana: um porta retrato – para dia dos Avós.
As crianças utilizarão dos seguinte materiais: 9 palitos de picolé, cola, cola de isopor, e pedaço de papel onde as crianças deverão desenhar seus avós.

No final do culto a tia Josefa representando os avós e convidando as demais tias da equipe, juntas oraram ao Senhor pedindo para que Deus realize milagres na vida de cada criança de sua família.

INFANTIL | Culto Online: Milagre na família da Mulher Sunamita

 

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.