INFANTIL | Culto online: Libertação – Milagre na família do jovem lunático.

Mais um culto infantil online é realizado pela igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio largo, na direção do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia soares e na coordenação infantil do campo irmã Aline Lima.

As tias Adriana e Josefa dão boas vindas a todos por participarem de mais um culto infantil, em seguida elas oram a Deus por fazerem a obra do Senhor juntas.

Tia Brenda e tia Alaysa adoram ao Senhor com os louvores: O coração do menino e da menina e Feliz o lar.

A tia Josefa fez a leitura da palavra de Deus no livro de João 8.36 que diz:Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.  A tia Josefa nos ensina que não estamos presos, acorrentados, pois Jesus morreu e nos libertou e agora somos livre.

A tia Fábia traz a curiosidade bíblica falando sobre libertação e utiliza algumas palavras explicando para as crianças que devem se libertar das coisas que não são agradáveis aos olhos de Deus.

A tia Adriana traz a ministração da palavra no livro de Marcos 9. 14- 29. Ela conta que certo homem, chega até Jesus, pois o seu filho estava doente e também o menino precisa de libertação. O homem já tinha pedido para os discípulos orarem por aquele menino, mais ele não conseguiram expulsar ao mal que estava sobre o menino. Então o pai pediu para que Jesus fizessem algo e Jesus fez, Ele expulsou o mal que estava na vida daquele menino, ele foi liberto de tudo que estava sobre sua vida.

A tia Adriana fala de crianças que vem sofrendo com algum mal, que tomam medicamento para tirar a sua própria vida, os pais não sabem mais o que fazer, e essas crianças precisam se libertar. Palavras que recebem de maldição, jogos, em celular, computadores que tiram bastante tempo da criança.  A tia Adriana fala do comportamento das crianças mediante as situações e ensina ao pais a correm para os braços de Jesus. Pois só Jesus liberta de todo o mal.
A tia Josefa lança o convite em aceitação do evangelho, pelo as crianças que escrevam no chat a sua decisão para Deus, pois Jesus transforma e liberta.

Ao final tia Adriana convida as demais tias e juntas oram a Deus por todas as crianças e suas famílias, encerrando mais um culto infantil.

Link: INFANTIL | Culto online: Libertação – Milagre na família do jovem lunático

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.