INFANTIL | Culto Online: A salvação de Deus em meio a tormenta.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares e a coordenadora infantil do campo irmã Aline Lima, realizou neste dia 23 o culto infantil online no YouTube da igreja adriolargo.

O culto infantil abordou o tema: A salvação de Deus em meio a tormenta. As tias iniciaram o culto com oração em seguida, a tia Iara ao lado da tia Brunna fizeram uma interação com as crianças sobre a grandeza do amor de Deus.

Logo após as tias Dejanira e Neilane adoram ao Senhor com os hinos infantis. A leitura da palavra trazida pela tia Neilane que fez menção no livro de Salmos 91.15-16 Que diz:

Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação. “

A tia Neilane fez a oração pela leitura de palavra, em seguida a tias Iara e Dejanira louvaram novamente.

A ministração da palavra foi transmitida pela tia Brunna, que fez a leitura no livro de Atos 16. 16-34, ela conta a história de Paulo e Silas na prisão, mas, ela se basea na ação  do parceiro e na sua atitude com Paulo e Silas. A mesma explana sobre a responsabilidade que aquele carceiro tinha em cuidar dos presos que estavam naquela prisão e quando houve o terremoto, após a adoração  de Paulo e Silas, o carceiro aperriou-se e ele pegou a espada para tirar a sua própria vida.  A tia Brunna ressalta nesse momento sobre o suicídio que atinge muitas vidas tanto adulto como as crianças, que ficam angustiados pelos problemas diários, por influências de jogos que feitos onde o final leva a morte. A ministrante ressalta também que o carceiro ao ver os presos naquele lugar, ela pergunta a Paulo o que fazer para ser salvo?

A mesma enfatiza que houve salvação na casa do carceiro e que o mesmo cuidou das feridas de Paulo e Silas, neste momento a tia Brunna ressalta sobre as feridas do corpo e as feridas da alma e mostra que a curas para feridas é feita por Jesus, pois ele é o melhor remédio.

Ao final a tia Brunna fez relato que presenciou de uma jovem que se auto multilou no hospital mediante os problemas que aquela jovem não estava conseguindo vencer, e, a mesma faz um alerta para os cuidar em está atentos com os seus filhos em seus comportamentos.

Em seguida a mesma faz uma oração por todas as crianças e suas famílias para que Deus os guardem de todo o mal.

Link:

INFANTIL| Culto Online: A salvação de Deus em meio a tormenta.

INFANTIL| Gestos louvor : Servirmos a Deus – Eyshila

 

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.