INFANTIL | Culto Online com o tema: Meu lar, um abrigo seguro.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia soares e na coordenação do infantil do campo a irmã Aline Lima, está sendo realizado o culto infantil online no canal do YouTube. Nesta terça (02) de junho inciamos mais um culto com tema: Meu lar, um abrigo seguro.

Com saudação de boas vindas e gratidão a Deus por mais um culto infantil, a tia Dejanira fez a oração, em seguida fizeram momento de louvor, ao lado das tias Neilane e Yara.

A tia Brunna trouxe a leitura palavra de Deus em 1 Timóteo 5.8 “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” A mesma explicou a temática do mês de junho sobre os perigos na família. logo após as tias entoaram a Deus com mais um louvor infantil.
A ministração da palavra de Deus foi feita pela tia Brunna, que se baseou no livro Mateus 7.24 -27. A passagem fala sobre o homem prudente (sábio) e o homem insensato (não sábio). e que cada um deles construiu sua casa em lugares diferentes.
A mesma explica que a areia representa o mundo, o que o mundo tem trazido para dentro lar, e que a rocha representa a Jesus, que precisa está dentro lar, e, quando surgirem os ventos fortes e as tempestade a casa esteja firmada sobre a rocha. A tia Brunna fala da casa “material” (que moramos) que é preciso escolher materiais especiais para que a casa fique firme e forte bem alicerçada, é da mesma forma com a casa interior  o “coração” é necessário que Jesus habite dentro do coração e faça morada, pois o coração é como uma casa que precisa de cuidados, para receber, ouvir e praticar as coisas que são agradáveis aos olhos Deus. A família precisa está com a casa material e espiritual alicerçada em Jesus, para quando surgirem os vendavais, estejam todos firmados na rocha.

Ao final a mesma faz uma oração por todas as crianças e suas famílias, encerrando com louvor ao Senhor.

Link: Culto Online | Meu lar, um abrigo seguro. 

Atividade para as Crianças

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.