INFANTIL | Culto Online: A importância da benção dos pais na vida dos filhos.

A igreja evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo, sob a direção do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares e na coordenação infantil do campo a irmã Aline Lima. O culto infantil online tem alcançado as famílias, a palavra de Deus tem entrado nos lares, e neste dia não diferente o ultimo culto infantil do mês de junho, abordou o tema: A importância da benção dos pais na vida dos filhos, levando as bençãos de Deus para os lares.

O culto inciou com oração feita pela tia Brunna, os louvores foram entoados pelas tias Iara e Dejanira, a leitura da palavra foi lida pela tia Iara em Números 6.24-26 que diz:“O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.
A pregação foi transmitida pela tia Brunna, trazendo a história da parábola do filho perdido, a tia fala da herança que o pai tinha e que seu filho mais novo pediu parte de sua herança, que aquele jovem saiu de sua casa para conhecer o mundo e lá gostou tudo que tinha. Aquele jovem um dia volta para casa do pai e ele o recebe, a tia Brunna ressalta que aquele pai representa Deus e o filho representa aqueles que saíram da casa do pai (presença de Deus), ela enfatizando que Deus está pronto e receber de volta os filhos que estão longe de sua casa.

A ministrante, fala da herança do pai, e que essa herança não são os bens materiais e sim o céu, as mansões celestiais preparada por Deus. Tia Brunna fala da transformação feita por Deus, na vida daqueles que voltam para os caminhos do Senhor que receber o perdão, ter um novo nome, um cântico em sua boca e vestes novas. A mesma diz que Deus tem benção para dar aos seus filhos.

A tia Brunna citou a família de Jacó no livro Gênesis 49, que ele abençoou os seus 12 filhos, distribuindo cada uma das bençãos e também Jacó abençoou os seus netos filhos de José, Efraim e Manassés no capitulo 48 de Gênesis.

A ministrante traz um alerta para o pais, citando uma frase da tia Jô que diz: O coração da criança é de quem chega primeiro. Frisando que Jesus deve chegar ao coração dos pequeninos para serem abençoados pelos pais e por Deus.

A tia Brunna frisou que as crianças devem sempre pedir a benção aos seus pais em todos os momentos de suas vidas, pois assim Deus lá céu os abençoará com bençãos sem medidas.

Por ser o ultimo culto infantil do mês de junho, a tia Brunna fez os agradecimentos finais, a mesma agradeceu a Deus, ao pastor Arnóbio e irma Antônia, a iirmã Aline, as tias de Lourenço: Dejanira, Iara e Neilane e a equipe de comunicação da adriolargo pelas transmissões. Deus os abençoe, com inúmeras bençãos.

Link: INFANTIL | Culto Online: A importância da benção dos pais na vida dos filhos

The following two tabs change content below.

Brunna Farias

Correspondente na sede desde 2013, graduada em pedagogia. Voluntária no Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.