GUSTAVO PAIVA | Culto de missões tem como tema ” Os juízes de Deus as nações inimigas. Israel será restaurado”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus na congregação Gustavo Paiva que está na direção do diácono Givanildo José e sua esposa irmã Carla Jaqueline, realizou nesse domingo (8) o culto de Missões.

Deu-se início ao culto que foi moderado pelo diácono José Araújo louvando a Deus com dois hinos da harpa cristã. Após os departamentos Ufadril (União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo), Umadril (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo), o departamento Infantil e a Usadril (União de Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo), louvaram ao Senhor.

A palavra oficial ficou na responsabilidade do diácono Givanildo José que leu na passagem que se encontra no livro de Marcos capítulo 16 e os versículos do 14 ao 18. Após a leitura o mesmo orou e na sequência passou a oportunidade para o diácono José Araújo. Os departamentos escalados adoraram ao Senhor  e os oficiais recolheram as ofertas.

A irmã Talissia Alves nos trouxe uma saudação e  o Cooperado Neto Dias para leu o relatório missionário. Dando continuidade, a irmã kelliane Santana louvou ao Senhor enquanto os oficiais recolhiam as ofertas para obra missionária.

A preletora da noite foi a irmã Maria Alves, que ministrou com base no livro de Joel capítulo 3 e o versículo 13 que fala sobre ” os juízes de Deus as nações inimigas. Israel será restaurado” . Ela disse que a seara está madura e não há mas tempo. “Precisamos  ir por todo o mundo pregar o evangelho a toda criatura”, conclui.

Ao término da ministração o diácono José Araújo, passou a oportunidade para o dirigente diácono Givanildo José que o mesmo orou e despediu a igreja.