CONSAGRAÇÃO JOVEM | Participação da Umadril de Verde Vivo

 

 

 

 

 

 

 

A Assembleia de Deus em Rio Largo, na direção geral do pastor Arnóbio Tavares e sua esposa irmã Antônia Soares, realizou no primeiro sábado do mês (04), mais uma Consagração Jovem, na direção geral dos jovens o cooperador Anderson Góes e sua esposa irmã Aline Lima.
A consagração foi transmitida ao vivo através do canal no YouTube da igreja.

A moderação do trabalho ficou sob a responsabilidade dos jovens da congregação em Verde Vivo, tendo como moderador o coordenador geral da Umadril cooperador Anderson Góes, onde o mesmo iniciou o trabalho com uma oração, e em seguida a coordenadora dos jovens de Verde Vivo, irmã Quitéria dos Santos, entoou os hinos congregacionais.

A leitura oficial foi realizada pelo cooperador Anderson Góes, no livro de 2 Timóteo capítulo 3 e os versículos 1 ao 9. Logo em seguida, o diretor geral do campo de Rio Largo pastor Arnóbio Tavares, orou pela obra que estava sendo feita naquela manhã. A consagração prosseguiu com o momento louvor com jovens Pedro Davi, Henrique Lima, Bruna Carla e Vivia Ellen.

Posteriormente, a primeira ministração da palavra foi realizada pela jovem Valquiria Santos (Verde Vivo), a mensagem baseou-se no livro de Eclesiastes capítulo 3 e os versículos 1 ao 4, tendo como tema: o tempo, o processo e o propósito.

A ministrante contou seu testemunho, acerca de esperar em Deus, afirmando que haverá momentos em que a nossa alma estará aflita, pois a caminhada não é fácil, mas se esperamos no tempo dEle tudo será perfeito, conforme a vontade do Senhor. Logo depois, o jovem Lucas Matheus (Verde Vivo) recebeu a oportunidade de louvar e exaltar a Deus, em seguida a irmã Quitéria dos Santos fez um clamor pelos governantes e enfermos.

A ministração final ficou na responsabilidade do pastor Arnóbio Tavares, a leitura teve como base o livro de 2 Samuel capítulo 13 versículos 1 ao 3, com a temática: o que todo jovem precisa ter em mente?. A mensagem trouxe como resposta quatro pontos a ser destacados:
o ideal de uma vida limpa; a certeza do dia do juízo; o valor do autocontrole; o poder da influência pessoal. Com isso, o pastor citou vários exemplos na bíblia de jovens que não prostaram-se diante ao mundo, mas que guardaram a palavra de Deus em seus corações, dessa maneira, eles viveram os propósitos do Senhor. “Não basta somente passar pela vida, tem que deixar uma marca. Pois quem vive no propósito trás no seu corpo as marcas de Cristo”, afirmou o preletor.

No término da da poderosa palavra o coordenador geral da Umadril, cooperador Anderson Góes, realizou os agradecimentos, após isto, retornou a direção do trabalho ao pastor Arnóbio Tavares, finalizando a obra com uma oração e empregando a bênção apostólica.