Vila Minha Aldeia >> 32 pessoas aceitam a Jesus em Cruzada Evangelística

A Congregação em Vila Minha Aldeia promove a 2ª Cruzada Evangelística e 32 pessoas aceitam Jesus.

A Assembleia de Deus em Vila Minha Aldeia, sob a direção geral do pastor Arnóbio Tavares Lima e direção da congregação, Pb.Ubiran Jorge, promoveu no domingo (20), um culto denominado “Culto da centésima ovelha” ao ar livre com a autorização das autoridades locais (Secretaria de obras e SMTT). O poder de Deus através da sua palavra foi sem limites durante a atividade.

O trabalho ocorreu com o apoio de 10 equipes escaladas com a missão de convidar 150 pessoas não crentes, respectivamente 15 pessoas para cada equipe. Estiveram presentes 110 pessoas não crentes. Louvores foram entoados por um grande departamento formado pelos conjuntos da igreja: senhoras, jovens, senhores e novos convertidos. Hinos da harpa como o 291 (A mensagem da cruz), Cem ovelhas (Ozéias de Paula) e etc…, serviram para adorar ao Senhor com o propósito de salvação.

Depois do momento de adoração ao Senhor, o preletor Pr. Augusto ( Amparo-SE), fez uso do texto bíblico extraído do livro de João 8.1-11, ode explanou uma edificante mensagem, fazendo menção do verdadeiro perdão, amor e provisão de Deus na vida daqueles que o busca, deste modo, sob a direção do Espírito Santo, 32 almas aceitaram a Jesus Cristo como seu único Salvador. Aleluia!

O dirigente da congregação, Pb. Ubiran Jorge, não escondeu a alegria e o prazer em comemorar mais um culto festivo, porque foi por meio do “ Projeto Vida ‘’ que esse evento pôde acontecer, nossa gratidão ao Senhor Jesus, ao Pr. Arnóbio, o preletor, equipes que trabalharam, departamentos que cantaram e convidados.  surge a pergunta: Como fazer um trabalho como este? Resposta: “Ponha a igreja em oração, separe as equipes, e deixe o Senhor agir!!!!!!

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.